O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

 

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja às 8:00, 14:00 e 18:00 horas.

Desta forma o prazo de recebimento será igual:

• Grande São Paulo: 1 dia + prazo de envio.

• Região Sudeste e Sul: 1 dia + prazo de envio.

• Demais regiões 2 dias + prazo de envio.


 Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Atendimento On-Line ou pelo Telefone  19 | 9.9843.5497 os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

 

Lembre-se:

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

 

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada loja às 8:00, 14:00 e 18:00 horas.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

 

Horário da entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações